sexta-feira, 28 de junho de 2013

NASA registra mensagem extraterrestre captada de Saturno


Um discurso de não-humanos foi ouvido em uma gravação feita pela sonda “Cassini”. Foram sinais sonoros misteriosos gravados no momento em que a sonda estava perto dos anéis do planeta gigante.
A estação interplanetária automática  ”Cassini” (sonda Cassini) chegou a Saturno 30 de junho de 2004. Mas, segundo a Nasa em seu site na seção dedicada ao estudo do planeta gigante, mesmo em abordagem – a partir de abril de 2002, quando a unidade está em 374 milhões de quilometros da Saturno – suas antenas começaram a captar  sinais de rádio estranhos.  Eles foram modulados em frequência no intervalo de 50 a 500 kHz. 
O registro mais notável – na forma de sinais eletromagnéticos do planeta – foi feito 25 de julho de 2004, quando a sonda “Cassini” já estava nas proximidades dos anéis de Saturno. Ele foi transmitido para a NASA na faixa de freqüência  perceptível ao ouvido humano. E tornado público. Como, apenas para mostrar:  Veja o que soa divertido no meio do espaço local. A resposta foi uma onda de suspeitas de conspiração.
Os sinais de rádio são captadas pela sonda "Cassini"
Os sinais de rádio são captadas pela sonda “Cassini”
Entusiastas mudaram o tom em várias oitavas do áudio. E, de repente, parecia que fala de alguém. Alegadamente transmitia uma voz não humana. Como as que soam, por vezes, em filmes de ficção científica. Se você quiser, você pode até fazer as palavras individuais. Mas o que eles querem dizer, é claro, ninguém sabe. E a  NASA  não quer que alguem traduza. Uma vez que não é razoável considerar a fonte.
Donald Garnett, da Universidade de Iowa (EUA), promulgada ouviu "conversa"
Donald Garnett, da Universidade de Iowa (EUA),  ouviu  A “conversa”
Os sinais misteriosos foram capturados e gravados com equipamento especificamente concebido para o registro de ondas eletromagnéticas – instrumentos de ondas de radio e plasma;  seus especialistas foram da Universidade de Iowa (Universidade de Iowa, em Iowa City), liderados por Donald Garnett (Donald A. Gurnett), que tem uma longa história audio-analizador (por assim dizer) do espaço. Isto é, fazer sinais sonoros audíveis a partir de certas fontes no sistema solar. Mas somente os sinais de Saturno eram tão parecidos com o discurso de alienígenas visitantes.
Conforme explicado pela Universidade de Iowa, os sinais do “discurso” foram  provavelmente gerados aurora boreal  de Saturno. Mas é possível que uma fonte possa ser localizada  perto do planeta gigante.
Fonte de rádio poderia ser perto de Saturno
Fonte de rádio poderia ser perto de Saturno
Cientistas disseram que  meteoros que cairam  no gelo do planeta gigante de anéis  poder fazer alterações em campos eletromagnéticos. Mas, de repente, há extraterrestres e máquinas voadoras?  By the way, os satélites de Saturno – Titã e Encefalo – são muito misteriosos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário