Corinne Federer, que no final de maio foi visitar o forte, decidiu tirar algumas fotos do castelo usando o formato de alta faixa dinâmica (HDR) em sua câmera sem suspeitar que na foto 'estava posando' um objeto voador não identificado , informa o jornal americano "The Huffington Post".
O UFO só pode ser visível quando Federer revisou as imagens de formato (HDR), técnica que permite que todas as áreas da imagem são perfeitamente expostas, e ficou surpreso ao ver que em uma série de cinco fotos apareceu algo incomum.
"Era um objeto que tinha um spoiler tubular em forma de S. Nós não ouvimos nada, tudo estava quieto para que você possa pensar algo como um míssil", disse Federer citado pelo The Huffington Post.
Intrigado por estas declarações e fotografias, o jornal decidiu ver um ex-especialista do FBI em análise de vídeos e fotografias de fenômenos paranormais.
"Depois de analisar os arquivos raw [imagem em formato inalterado], não encontramos nenhuma indicação explícita de que as imagens foram posteriormente manipuladas", disseram eles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário